segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Read my mind

Gostaria de falar um pouco de mim. Nunca me considerei um escritor. Nunca me senti um poeta. Costumava escrever por escrever. Relatar as frustrações  Descrever minhas ilusões. E é tão difícil começar a escrever essa confissão, já que não estou sentindo nenhum tipo de frustração ou ilusão. 

É incrível como o inesperado pode mudar o que somos ou o que pensamos. Tudo aconteceu de tal forma que meus conceitos e valores foram descartados. Tudo por você. É muito cedo para pensar em alguma coisa, por isso estou vivendo o agora. Você faz parte do meu presente, é isso o que importa. 

Tenho uma lista de adjetivos que podem descrever o que eu era até pouco tempo. Inseguro. Orgulhoso. Racionalista extremo. Eu dava prioridade a tudo o que me mantinha o menos vulnerável possível. Esse casulo que usei me privou de sentimentos, momentos e pessoas, pois tive medo de falar. Ou simplesmente medo de me entregar. E contigo está sendo diferente. Aliás, você está me trazendo toda a segurança que eu nunca tive. 

Como qualquer pessoa, tive meus preconceitos contra você. Leve isso pelo lado positivo, porque se não fosse por isso, eu não estaria tão surpreso. Seus olhos castanhos ainda escondem muita coisa. Indecifrável. Gosto desses mistérios que todos guardamos, que com o tempo serão revelados. Depende de nós e da intensidade dos nossos desejos. 

Algumas horas mudaram totalmente o meu ponto de vista. Sinto-me bem contigo. Esse laço que foi traçado é forte. Minha timidez está distante e não voltará enquanto você estiver por perto. Nem minha insegurança. Para eu poder afirmar tudo isso, é porque realmente me faz bem. É mais do que eu e você, é mais do que contato, é questão de uma energia que eu não sei explicar. 

Uma mistura de êxtase e ansiedade. Quando mal percebo, estou paralisado, olhando para o infinito e sorrindo. Inconscientemente, sei quem é o motivo. Não quero que o tempo seja traiçoeiro comigo e demore a passar. Não quero entender nada, não quero supor nada. Quero você nos meus braços novamente, apenas. 

Por último, encontrei um antigo manuscrito de um ou dois anos atrás. Pode fazer algum sentido com o que eu estou tentando escrever. Ou não. 
“Algo me leva a pensar que sentirei algo que jamais senti. Não sei se você já chegou, ou ainda está por vir. (...) Um toque, um abraço, um beijo, um conforto. Tudo está guardado em mim, reservado a você”.
Acho que é isso.

"Well, I don't mind if you don't mind, cause I don't shine if you don't shine."

Nenhum comentário:

Postar um comentário