terça-feira, 4 de setembro de 2012

Uma carta


Escrevi uma carta 
Para contar-lhe o que me falta, 
Revelar os meus segredos 
E enfrentar os meus medos. 

Escrevi uma carta 
E algumas linhas estão apagadas, 
Poucas palavras foram usadas, 
Pois não estou apaixonado, 
Estou só amargurado. 

Escrevi uma carta 
Que na minha gaveta está escondida, 
Escrita por causa da dor da despedida, 
Lembrando-me daquele dia 
Que se resumiu em agonia. 

Escrevi uma carta 
E ela não será enviada, 
Já que não sei teu endereço, 
Nem se você é quem eu mereço.

2 comentários:

  1. Muito bom, Filipe!! Vc tem muito jeito com as palavras e sentimentos! Goste, parabéns!

    []s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rafael! Por mais que eu não sou muito bom com poemas, eu até que gostei desse. Volte sempre!

      Excluir