sábado, 4 de agosto de 2012

Três da manhã

Eram dois ingênuos quando se tratava de amor. Ela, uma colecionadora de ilusões. Ele, um pessimista. Em todos os lugares, ela procurava maneiras de lembrá-lo. Ele vivia no seu mundinho, a sós com os seus conflitos. Ele se apaixonou por aquelas palavras. Ela não sabia interpretar o que sentia, só queria ter alguém para manter-se longe da solidão. Não era amor: era uma aventura.
Ambos tinham que seguir em frente. Acabou. Tinham feito a melhor escolha. Ele encontrará um caminho, talvez o mais distante. Ela continuará a colecionar suas ilusões. Nada tão surpreso.
A chuva engrossava e entrava um vento frio pela janela. Terminou a frase e resolveu dormir, inseguro sobre o que sonharia naquela noite.

2 comentários:

  1. Eu lembro desse texto no tumblr, eu acho. :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu escrevi esse texto no início do ano, foi na primeira semana de Janeiro (se não me engana). Eu postava a maioria dos meus rascunhos no Tumblr.
      Eu tava dando uma revirada nas minhas pastas e o encontrei, então resolvi dar uma adaptada pra postar aqui. rs

      Excluir